Índice dos Fóruns Columbofilia.Net
 Regressar a Columbofilia.NetRegressar a Columbofilia.Net   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   RegistarRegistar  PerfilPerfil   Ver Mensagens PrivadasVer Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
Início neste desporto

Criar novo tópico   Responder ao tópico    Índice dos Fóruns Columbofilia.Net -> Geral
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
53521 - Antonio Simoes

Registado desde: 18 Jan 2010

MensagemColocado a: Sex Jan 22, 2010 10:46 pm    Assunto: Início neste desporto Responder com citação

caros colegas
iniciei-me este ano na columbofilia e como tal já perdi alguns pombos os quais nunca foram anunciados o que me vai prejudicar pois como nao tenho muitos , e com o decorrer das provas posso nao ter pombos que cheguem.
APELO A QUE ANUNCIEM OS POMBOS QUE APARECEM POIS A MUITOS COLUMBOFILOS COMO EU ELES FAZEM FALTA
OBRIGADO
52195 - FAMOSO XR - " TRUE STAR MAN "

Registado desde: 15 Jan 2008

MensagemColocado a: Sex Jan 22, 2010 10:54 pm    Assunto: BEM VINDO Responder com citação

Meu amigo, bem vindo ao desporto mais bonito deste mundo, mas desde ja lhe alerto que nem tudo e um mar de rosas! habituese a ter estes dissabores na columbofilia ! nunka desista, resista! lute!

" TENHO OS MELHORES POMBOS DO MUNDO "

" CRITICO PROFISSIONAL DE COLUMBOFILIA "

" HTTP://WWW.XR.LOFTGEST.COM "
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
22421 - DAVID RIBEIRO

MensagemColocado a: Sáb Jan 23, 2010 9:27 am    Assunto: INICIO DESTE BONITO DESPORTO Responder com citação

Amigo e amigos columbofilos
no meu pombal entraram no fim de semana 3 pombos, os recuperei os soltei como voltaram a entrar os anunciei ainda ninguem me contactou, este desporto e de facto bonito mas tem muitos dissabores.
por exemplo pombos que eu anunciei, e nada me dizem. Outros envio por amigos que bem a minha casa e conhecem os proprietarios, mas depois nada dizem unica e simplesmente ignoram, nada me dizem se fiz bem ou mal ao enviar por outros columbofilos, pois não quero pombos que não sejam meus, so gosto dos meus para saber o que tenho e o que presta, ainda esta semana anunciei 3 que me entraram
e ninguem ainda me contactou e vai ou estou mesmo a ver que o que me aconteceu noutras situações edenticas que alem de não me procurar para os recuperar ainda tenho que os alimentar e acaba os prazos sem nada me dizer e como não quero pombos que não sejam meus acabo por os dar para pessoas que gostam e os ofereço não fico com nenhum.
mas é a lei dos columbofilos?. Por tal motivo á sempre aquele que lhe acontece e nada mais fazem pois ninguem diz nada o que nas duas situações eu não concordo mas e assim.

tambem peço por favor anunciem todos os pombos não fiquem com eles o que não é nosso não nos interessa, julgo eu,!

como a federação nada faz teremos que ser nós a fazer uns pelos outros.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
44462 - Jorge Neves

Registado desde: 15 Fev 2009

MensagemColocado a: Dom Fev 07, 2010 6:32 pm    Assunto: Responder com citação

Boas!
Pois é malta toca a anunciar os pombos que estam a ficar por motivos vários, esses pombos querem vêr o dono o mais rápido possivél.
Os columbófilos que abrem os pombos nestes dias de treino tenham a especial atenção de ver se entrou algum pombo que não é do pombal, toca a recupera-lo e soltá-lo se não for embora anunciêm via internet que não custa nada.
Coimbra
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
33543 - Jose Pinto

MensagemColocado a: Seg Fev 08, 2010 1:07 am    Assunto: Pombos perdidos Responder com citação

Caro amigo, é sempre bom relembrar todos os columbofilos que se devem anunciar os pombos. Mas eu acho que nem todos estão dispostos a isso. No meu ponto de vista a columbofilia esta a ficar fraca e injusta. Já não esta como a alguns anos atras que todos os columbofilos soltavam pombos perdidos e anunciavam esses mesmos pombos. A mim nos ultimos 3meses desapareceram-me 26 borrachos de casa e nem 1 me anunciaram!? Onde estão esses pombos!? Estão em casa daqueles columbofilos que nao são corretos, e que nao estão dispostos a anunciarpombos. Eu acho que muitos columbofilos, mas mesmo muitos... estão a fazer da columbofilia mais um negocio, na venda de pombos, por isso não se dão ao trabalho de anunciar os pombos. boa campanha para todos, um abraço.
29960 - Rui Vilalva

MensagemColocado a: Seg Fev 08, 2010 2:25 pm    Assunto: Responder com citação

Boa tarde é um facto que continuam a haver muitas pessoas a prender pombos, a roubar chips a desanilhar pombos, etc... mas penso que já foi pior do que é actualmente. O serviço de perdidos e achados veio no meu ponto de vista aumentar o numero de pombos comunicados à FPC. É certo que todos devemos comunicar ou soltar os pombos perdidos (sempre que estejam em condições fisicas para encontrarem o caminho de casa, mas não é menos verdade que com o aumento do numero de pombos comunicados assistimos a um novo fenómeno. Muitos dos Columbófilos suplicam e queixam-se de que não lhes comunicam nenhum pombo, é uma realidade, mas o problema actual é uma grande parte de nós quando lhes comunicam um pombo, não o recuperam e mais grave ainda, nem agradecem via telefone ao achador. Ignoram simplesmente o pombo e o achador, o que é uma vergonha e um factor de desmotivação para quem comunica um pombo.
Se querem os vossos pombos comunicados, comuniquem pelo menos os pombos dos outros e recuperem os vossos agradecendo a quem os comunica.

Rui Pedro Garcia Vilalva, Lic. Fed. 29960

http://ruivilalva.loftgest.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
53601 - ASAS LIVRES - BARREIRO

MensagemColocado a: Seg Fev 08, 2010 2:55 pm    Assunto: Responder com citação

Mas dizer aqui tambem que pessoas ha maravilhosas que este desporto e so ele nos permite conhecer, talvez eu seja um preveligiado ,pois neste ultimo defeso conheci alguns amadores que alem disso sao antes que mais gente mto boa daqueles que jamais esquecerei quer pelo que me proporcionaram com seus conhecimentos quer pelo orgulho que hoje sinto aem partilhar amizade com eles ,eles sabem todos quem sao sem excepçao e a todos ele estou eternamente grato ..serve este meu texto pa em suma dizer que somos todospoucos para levar a verdade e a amizade em cima do mastro da caravela colombofilia .. se ja somos pela historia grandes no mar sejamos pelos nossos queridos pombos grandes no ar ELES MERECEM MAIS RESPEITO NAO ACHAM?...ABRAÇO E FELIZ CAMPANHA A TODOS
02260 - Antonio Pliteiro

MensagemColocado a: Seg Fev 08, 2010 6:56 pm    Assunto: Responder com citação

Melhor coisa na columbofilia os pombos.
Pior coisa na columbofilia os oportunistas, os gatunos que roubam anilhas, quem nada faz para servir columbofilia, para quem se aproveita dos lugares que ocupam para olharem por os entre ses deles e não os dos pombos. Pombos comunicados 3, um já entregue, outro o dono já me contactou, outro estou espera. Pombos meus perdidos vários comunicados 0, Roubaram uma anilha electrónica.Mas os pombos continuam a valer mais que essa escumalha toda.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar novo tópico   Responder ao tópico    Índice dos Fóruns Columbofilia.Net -> Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Saltar para:  
Não pode colocar mensagens novas neste fórum
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum