Índice dos Fóruns Columbofilia.Net
 Regressar a Columbofilia.NetRegressar a Columbofilia.Net   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   RegistarRegistar  PerfilPerfil   Ver Mensagens PrivadasVer Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
Roubo dos chipes

Criar novo tópico   Responder ao tópico    Índice dos Fóruns Columbofilia.Net -> Geral
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
24584 - Antonio Macedo

Registado desde: 02 Set 2008

MensagemColocado a: Qua Jan 27, 2010 1:02 pm    Assunto: Roubo dos chipes Responder com citação

É de lamentar o roubo das ANILHAS ELCTRONICAS EM TRES -3-TREINOS TRES -3 ANILHAS Roubadas foi isto que aconteceu a um-1columbofilo de Guimarães.

Esses SRS. SÃO OS TRAFICANTES N- 1 da COLUMBOFILIA vão roubar

chumbo e vão vendelo para a feira de ESPINHO
52195 - FAMOSO XR - " TRUE STAR MAN "

Registado desde: 15 Jan 2008

MensagemColocado a: Qua Jan 27, 2010 1:04 pm    Assunto: ... Responder com citação

Quando existe possibilidade de acabar com isso e as proprias marcas se recusam a isso porke da-lhes mais lucro assim, e imperdoavel e inadmissivel, mas claro, os columbofilos nao se dao ao trabalho de exigir o bloqueio na 2º pagina do chip, mas ok, continuai assim !!

um abraço

" TENHO OS MELHORES POMBOS DO MUNDO "

" CRITICO PROFISSIONAL DE COLUMBOFILIA "

" HTTP://WWW.XR.LOFTGEST.COM "
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
53601 - ASAS LIVRES - BARREIRO

Registado desde: 18 Jan 2010

MensagemColocado a: Seg Fev 08, 2010 2:06 pm    Assunto: Responder com citação

Oola a todos ENVIEI 30 POMBOS CORREIOS A CACERES VIERAM TODOS MENOS UM BORRACHO QUE POR SINAL FOI O UNICO ...veio MAS SEM CHIP ... que cobardia que desfaçatez .. que baixo nivel gentalha escumalha estamos onde ? num pais de inergumenos e ladroes ? de cobardes e mentcapos ? please tenham pena ve vos proprios assumam se seus grandes frustados
54104 - Andre Pagaime

Registado desde: 05 Jan 2010

MensagemColocado a: Ter Fev 09, 2010 10:24 pm    Assunto: Responder com citação

Eu nao tenho entrada electronica mas acho que quem faz isso ao nao e columbofilo ou nao gosta de pombos.
Outra coisa eu perdi alguns pombos felizmente caceres nao perdi nenhum , mas ate agora comunicados 0 , felizmente que os treinos e o 1 concurso nao me trouxe percas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar novo tópico   Responder ao tópico    Índice dos Fóruns Columbofilia.Net -> Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Saltar para:  
Não pode colocar mensagens novas neste fórum
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum