| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
24584 - Antonio Macedo
Registado desde: 02 Set 2008 Mensagens: 34
|
Colocado a: Qua Jan 27, 2010 1:02 pm Assunto: Roubo dos chipes |
|
|
É de lamentar o roubo das ANILHAS ELCTRONICAS EM TRES -3-TREINOS TRES -3 ANILHAS Roubadas foi isto que aconteceu a um-1columbofilo de Guimarães.
Esses SRS. SÃO OS TRAFICANTES N- 1 da COLUMBOFILIA vão roubar
chumbo e vão vendelo para a feira de ESPINHO _________________ Antonio Belmiro Ribeiro Macedo, Lic. Fed. 24584 |
|
|
 |
52195 - FAMOSO XR - " TRUE STAR MAN "

Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 307 Localização: BRAGA
|
Colocado a: Qua Jan 27, 2010 1:04 pm Assunto: ... |
|
|
Quando existe possibilidade de acabar com isso e as proprias marcas se recusam a isso porke da-lhes mais lucro assim, e imperdoavel e inadmissivel, mas claro, os columbofilos nao se dao ao trabalho de exigir o bloqueio na 2º pagina do chip, mas ok, continuai assim !!
um abraço _________________ " FAMOSO XR "
" TENHO OS MELHORES POMBOS DO MUNDO "
" CRITICO PROFISSIONAL DE COLUMBOFILIA "
" HTTP://WWW.XR.LOFTGEST.COM " |
|
|
 |
53601 - ASAS LIVRES - BARREIRO
Registado desde: 18 Jan 2010 Mensagens: 3
|
Colocado a: Seg Fev 08, 2010 2:06 pm Assunto: |
|
|
Oola a todos ENVIEI 30 POMBOS CORREIOS A CACERES VIERAM TODOS MENOS UM BORRACHO QUE POR SINAL FOI O UNICO ...veio MAS SEM CHIP ... que cobardia que desfaçatez .. que baixo nivel gentalha escumalha estamos onde ? num pais de inergumenos e ladroes ? de cobardes e mentcapos ? please tenham pena ve vos proprios assumam se seus grandes frustados _________________ ASAS LIVRES - BARREIRO , Lic. Fed. 53601 |
|
|
 |
54104 - Andre Pagaime
Registado desde: 05 Jan 2010 Mensagens: 10
|
Colocado a: Ter Fev 09, 2010 10:24 pm Assunto: |
|
|
Eu nao tenho entrada electronica mas acho que quem faz isso ao nao e columbofilo ou nao gosta de pombos.
Outra coisa eu perdi alguns pombos felizmente caceres nao perdi nenhum , mas ate agora comunicados 0 , felizmente que os treinos e o 1 concurso nao me trouxe percas. _________________ Andre Jorge Santos Pagaime, Lic. Fed. 54104 |
|
|
 |
|