| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| CONCORDA QUE OS CANDIDATOS VENHAM A ESTE ESPAÇO ESCLARECER OS COLUMBOFILOS SOBRE AS SUAS PROPOSTAS? |
| SIM |
|
100% |
[ 26 ] |
| NÃO |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 26 |
|
| Autor |
Mensagem |
29134 - Carlos Pinto
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 67
|
Colocado a: Qui Jan 28, 2010 10:37 am Assunto: ELEIÇÕES DA FEDERAÇÃO |
|
|
Meus senhores parece me que ainda querem adoptar o sistema PIDE não se
Pode dar a opinião pessoal, O QUE VEM A SER ISTO PAREM DE ME LIGAR FAZ FAVOR.
NÃO GOSTO, NÃO QUERO, NUNCA SERVI DE CORREIO POLITICO, E SOU COMUNISTA
ATÉ A MORTE.ALÉM DISTO NUNCA MISTUREI POLITICA COM POMBOS.AFINAL EU PAGO
VOCES DISCUTEM, A SOLUÇÃO (QUE NÃO ESXISTE) NA COLUMBÓFILIA.POLITICA, POLITICA,
POLITICA E MAIS POLITICA.PARA TERMINAR GOSTAVA QUE A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE
COLUMBÓFILIA PEDI SE UM PARECER DO TRABALHO DO JOSÉ TERESO NA FCI, E APRESENTA SE
AOS COLUMBÓFILOS PORTUGUESES, EXISTE MUITA COISA QUE SE PASSOU DURANTE MUITOS
ANOS, E NUNCA SOUBEMOS NEM DA METADE (AGORA A CULPA É DO HOMEM). _________________ Carlos Alberto Azevedo Pinto, Lic. Fed. 29134
http://www.elianemelanie.loftgest.com |
|
|
 |
52195 - FAMOSO XR - " TRUE STAR MAN "

Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 307 Localização: BRAGA
|
Colocado a: Qui Jan 28, 2010 11:26 am Assunto: ... |
|
|
Meu amigo carlos pinto, mas quem afinal lhe anda a ligar, diga-nos nomes para sabermos quem anda perturbado com esta situaçao de eleiçoes
sintome curioso em saber
um abraço e tenha calma, tudo se ade resolver um dia ( um dia )
sem mais _________________ " FAMOSO XR "
" TENHO OS MELHORES POMBOS DO MUNDO "
" CRITICO PROFISSIONAL DE COLUMBOFILIA "
" HTTP://WWW.XR.LOFTGEST.COM " |
|
|
 |
23935 - ajcartaxocachaço
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 269 Localização: CASTRO VERDE - ALENTEJO
|
Colocado a: Qui Jan 28, 2010 1:26 pm Assunto: |
|
|
BONS DIAS !!!
Quando solicito aos Canditados a Presidente a sua opinião sobre o tema por mim exposto , refiro- me aos votos . Pergunto se concordam com o método em curso : X sócios por Distrito x votos!!!
Se não acham que é estar a dar mais uma machadada , nos Distritos / Associações , com menos Associados ? Não acham que estes também tém direito a ser ouvidos ??? Aguardo respostas !!! _________________ lic.23935- antonio j. cartaxo cachaço
CASTRO VERDE -ALENTEJO |
|
|
 |
29134 - Carlos Pinto
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 67
|
Colocado a: Qui Jan 28, 2010 5:18 pm Assunto: eleições presidencias republicanas columbófilas |
|
|
Xr não ando perturbado com nenhum candidato, pelo contrario conheço
muito bem os 4 partidos politicos que se candidatam.Digo lhe que não tenho
grande preferencia por nenhum, apesar de reconhecer que gostava de ver o rui
emidio como presidente.Mas aposto com quem quiser que quem ganha é josé
tereso (sem contas). A nossa columbófilia está como o nosso portugal em crise
não há papel, e os grandes sobrevivem como foras de lei.Portrugal não tem nem
nunca terá uma estrutura columbófila que sirva, para encentivar os columbófilos.
não se podem de maneira alguma comparar com a columbófilia além fronteiras,
porque simplesmente esses paises vivem uma economia melhor que a nossa.
milagres só fátima, é preciso calma a longo tempo veremos.Deus queira que eu
me engane.Qualquer um pode ganhar eu tenho a minha preferencia, mas nada vai mudar para melhor.Igual vai ficar _________________ Carlos Alberto Azevedo Pinto, Lic. Fed. 29134
http://www.elianemelanie.loftgest.com |
|
|
 |
52195 - FAMOSO XR - " TRUE STAR MAN "

Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 307 Localização: BRAGA
|
Colocado a: Qui Jan 28, 2010 6:14 pm Assunto: ... |
|
|
Tenho que concordar consigo meu amigo carlos pinto
aquilo la dentro está tudo minado !!
se deus existe não vai querer que actual direcção fique novamente !!
oh deus todo poderoso, retirai-me a actual direcção para o bem da humanidade, amen
eu voto no rui emidio nem que va para pior, mas tenho sonhado com o paraiso no mandato de rui emidio !!
rui emidio para presidente já !!
um abraço para todos
sem mais _________________ " FAMOSO XR "
" TENHO OS MELHORES POMBOS DO MUNDO "
" CRITICO PROFISSIONAL DE COLUMBOFILIA "
" HTTP://WWW.XR.LOFTGEST.COM " |
|
|
 |
47173 - Cid & Carmo
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 10
|
Colocado a: Sex Jan 29, 2010 11:55 pm Assunto: Eleições para a Federação |
|
|
Boas a Todos
Gostaria de fazer alguns comentários sobre as próximas eleições para a federação, antes de mais penso que esta adaptação da lei de bases do desporto, á columbófilia é um perfeito disparate, está na altura de dar-mos voz aos columbófilos deste pais, cada columbófilo um voto com urnas nas sedes das associações distritais, penso que desta maneira, se reforçaria a legitimidade do presidente, com este molde é muito complicado pois ganhará o candidato que controlar mais delegados, o que não é representativo de certeza da vontade da maioria.
Eu tenho uma perferencia por um candidato, candidato este que junto com a sua equipa mostrou como se pode dinamizar um distrito e faze-lo modernizar-se e prepara-lo para o futuro lançando as pedras que mais tarde sustentarão toda uma estrutura.
Mas a mudança também tem de estar presnte na mentalidade dos columbófilos, para que serve termos um excelente presidente se depois não somos uma classe unida.
Dei uma vista de olhos por este tópico e reparei em várias mensagem que falam de suposições, intrigas , e muito mais. Penso que se tem de arranjar pessoas que como diz o velho ditado popular peguem o boi pelos cornos, e não arranjarmos mais daqueles que se escondem debaixo das pedras e nada assumem, esses não fazem falta a columbófilia apesar de muitos deles viverem á custa dela. Reparei numa intervenção engraçada do sr. Carlos Pinto onde fala de duas pessoas falsas e incompetentes!!! Será que ele é um daqueles que pega o boi pelos cornos e diz quem são essas pessoas, ou é mais um daqueles que se esconde por baixo das pedras. De quem serão os telefonemas??? peguem neste exemplo sejam transparentes e ganhe quem ganhar, teremos de unir esforços pois essa pessoa será o presidente de todos os columbófilos e não só de alguns. Boa Noite a todos e felicidades para as campanhas desportivas _________________ Francisco Cid & Helder Carmo, Lic. Fed. 47173 |
|
|
 |
23935 - ajcartaxocachaço
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 269 Localização: CASTRO VERDE - ALENTEJO
|
Colocado a: Seg Fev 01, 2010 2:08 pm Assunto: |
|
|
Boas Tardes !!!
Não houve um unico canditado a dizer algo sobre o método de votos
para canditadar, representante dos Columbófilos em Associações " pequenas " . Propunha que estas não fossem votar !!! Ou temos os mesmos direitos, que aqueles que são " grandes " ou com os nossos votos não sustentavam esse descrédito !!!
Aproveito apelando, para não Politizarem as Eleições, nem fazer gaudio do seu partido ...Todos sejam eles verdes,encarnados, azuis tém os mesmos direitos.Todos somos iguais, mas ... diferentes !!! _________________ lic.23935- antonio j. cartaxo cachaço
CASTRO VERDE -ALENTEJO |
|
|
 |
24079 - Pedro Lopes
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 141
|
Colocado a: Sáb Fev 06, 2010 8:55 am Assunto: |
|
|
" Quem faz o mundo avançar são as pessoas que fazem perguntas...não aquelas que têm respostas e explicações para tudo..." _________________ Pedro Jorge Ferreira Lopes, Lic. Fed. 24079
http://www.pedrolopes.loftgest.com |
|
|
 |
44462 - Jorge Neves
Registado desde: 15 Fev 2009 Mensagens: 71
|
Colocado a: Dom Fev 07, 2010 6:08 pm Assunto: |
|
|
boas, continuo com a minha opinião pessoal um columbófilo um voto certo que haveria mais verdade, mas como quem de direito não se pronuncia não vale a pena bater no ceguinho!..... _________________ jorge neves
visite
www.jorgeneves.speedlofts.com
Coimbra |
|
|
 |
47495 - Vania, Susana & Rafaela
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 153 Localização: Rio Tinto - Portugal
|
Colocado a: Qua Fev 24, 2010 1:25 pm Assunto: É O QUE SE CONSTA |
|
|
BOAS TARDES
SEGUNDO CONSTA E ME FIZERAM CHEGAR
Como é possível uma pessoa querer ser presidente da Federação Portuguesa de Columbofilia, se nem um clube consegue gerir.
O Sr. Capitão encerrou o Grupo de Fundo do Centro a maior colectividade do Distrito de Santarém da qual é presidente (80 associados), que desde Setembro de 2008 não deu qualquer satisfação aos sócios. Não houve campanha em 2009, vamos para a de 2010 sem uma única informação, sem prestar contas ou promover eleições.
Nem uma única informação sobre o Grupo. (nunca emitiu qualquer circular e nem os próprios colegas de direcção sabem o que se passa)
Se entender que não é verdade desminta...
Em Setembro de 2008 o Sr. Capitão, agora candidato, marcou a distribuição de prémios para o dia das Jornadas nas Caldas da Rainha, na tentativa de boicotar as mesmas, mas quem perdeu foi o clube de Fundo que dos 80 associados só mais ou menos 20 lá estavam. A partir daqui o mesmo desinteressou-se do grupo, facto que levou ao seu encerramento sem qualquer justificação.
Em que ficamos????? _________________ Toze - Rio Tinto
http://www.toze.loftgest.com |
|
|
 |
23935 - ajcartaxocachaço
|
Colocado a: Qua Fev 24, 2010 1:43 pm Assunto: |
|
|
Boas Tardes !!!
Estive a ler os programas de canditatura ás Eleições da F.P.C. . Após miniciosa análise, verifiquei que o programa, que vai mais ao encontro da generalidade dos Columbófilos ( desejos ) é do Eng. Rui Emidio !!! Ele abrange os pontos mais criticos da Columbófilia, especialmente o mais negro, Marcações com Electrónicas !!! Este ponto é de uma fundamental importância ser atacado de frente, doa a quem doer, para dar credibilidade / transparência, à Columbófilia. ( Os maiores interesses a salvaguardar devem SEMPRE os dos Columbófilos , quando tém que se tomar medidas Duras ( electrónicas )).
Também a sua lista assenta em pessoas que me parecem insuspeitas e sem algo na manga !!! Agora os votantes que escolham , mas com a consciência " limpa " !!!
O.B.S. : Aqueles que não leram os programas podem fazê-lo no M.Columbófilo ultimo . ( Vale a pena ).
[Nota: Os programas podem igualmente ser consultados online, no site da FPC: www.fpcolumbofilia.pt/eleicoes2010/main063.htm] _________________ lic.23935- antonio j. cartaxo cachaço
CASTRO VERDE -ALENTEJO |
|
|
 |
|
Colocado a: Qua Fev 24, 2010 2:45 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde
Senhor Cartaxo, o senhor fala na lista do candidato Rui Emídio, que tem pessoas sem nada na manga!!! Por acaso tem a lista completa? É que na página do mesmo não estão lá todas as pessoas, sendo assim não será possivel fazer uma análise.
Se por ventura tiver essa lista agradecia que através de mail me enviasse.
Tenho verificado a sua luta pelas electrónicas, por certo terá algum fundamento ou alguma alternativa? Também gostava de vero que poderia ser implentado em relação às electrónicas, segundo o seu parecer.
Pode explanar a sua ideia para o bom funcionamento das electrónicas?
Abraço _________________ Toze - Rio Tinto
http://www.toze.loftgest.com |
|
|
 |
23935 - ajcartaxocachaço
|
Colocado a: Qua Fev 24, 2010 4:50 pm Assunto: |
|
|
Boas Tardes !!!
Caro Tozé , o capital empatado em qualquer das canditaturas é zero... Mas numa opinião pessoal a de Rui Emidio parece-me a mais consistente na argumentação. Quanto ás Electrónicas é Regulamentar como se faz por exemplo na Holanda ou na Bélgica. E as Associações fazerem cumprir esses Regulamentos, não e como fazem agora, com o pouco que está Regulamentado , lavam as mãos como pilatos , quando lhe apresentam um problema.
Quanto ás personagens refiro-me ás publicadas no M.Columbófilo.
Caro Tozé, eu o que quero é uma Columbófilia transparente , nada de " cozinhados" . ( Calendários, etc,etc,etc. )!!!
Outro ponto que não encontro referido em nenhuma canditatura é o futuro dos transportes dos pombos, bem como a obrigação das informações estarem na Internet , para todos termos direito a saber atempadamente. _________________ lic.23935- antonio j. cartaxo cachaço
CASTRO VERDE -ALENTEJO |
|
|
 |
|
Colocado a: Qui Fev 25, 2010 8:54 am Assunto: |
|
|
Boas
Como assinante do Mundo Columbófilo acrescento o seguinte:
Para mim, a entrevista que o senhor Antonio Cavadas deu ao Jornal o MUNDO COLUMBOFILO, resume-se a uma série de asneiras e provocações de um candidato que nem sequer conseguiu apoio para se candidatar, contaminadas de má-fé que demonstram claramente a sua baixa estatura, falta de ética e civismo para o bom desempenho de um cargo tão importante, numa manifesta contradição, optando, pela provocação em vez de apresentar soluções.
Do meu ponto de vista é esta a resposta que merece ter na net. _________________ Toze - Rio Tinto
http://www.toze.loftgest.com
Editado pela última vez por 47495 - Vania, Susana & Rafaela em Qui Fev 25, 2010 4:02 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
44027 - Cometas
Registado desde: 15 Jan 2008 Mensagens: 40
|
Colocado a: Qui Fev 25, 2010 12:13 pm Assunto: PEDIDO DE DEBATE ELEITORAL PARA A DIRECÇÃO DA F.P.C. |
|
|
SENHOR CANDIDATO RUI EMIDIO
Hoje afixou na sua página uma comunicação aos Delegados. Sou um deles, e estou disposto e reflectir, como nos recomenda. Se nenhum fenómeno extraordinário acontecer entretanto, irei intervir na votação como delegado de uma Associação Distrital, pormenor que me obrigará a pensar e decidir com responsabilidade acrescida face a outros colegas delegados.
Gostaria de saber quem é a sua equipa, pois sem essa informação não me sinto habilitado a reflectir, concluir e decidir com suficiente tranquilidade.
Sei que nada o obriga a divulgar essa informação, mas acho que nós, os delegados, deveriam saber desde já quem são as pessoas disponíveis para, consigo, levarem o seu projecto a bom porto. Depois, pelo menos um dos outros Senhores Candidatos, já tomou essa iniciativa.
A Direcção e o Conselho Desportivo são, sem desmerecer o Conselho Standard, dois orgãos que reputo de excepcional importância neste processo, e não acredito que o Caro Candidato pense de modo diferente, e não tenha já escolhido e contactado as pessoas para esse fim. Se mantiver essa informação indisponível, ficarei a reflectir sobre dúvidas, quando deveria ser sobre certezas.
Creia-me como interessado no bem da Columbofilia, e defensor do bom nome daqueles que como você e eu lutamos por ela.
Luis Serafim Baptista da Silva
LD 12245
P.S.-Peço desde já desculpa caso a informação que solicito tenha entretanto sido divulgada. |
|
|
 |
|
|
Não pode colocar mensagens novas neste fórum Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
|
 |
|