Notícias


DOCUMENTAÇÃO OFICIAL REFERENTE AOS PROCESSOS DISCIPLINARES DE MAURO ANICETO, PAULO ROCHA e CARLOS CARDOSO 21/01/2026

Ex.mos Senhores Directores das Colectividades e Secções Columbófilas filiadas da Associação Columbófila do Distrito de Lisboa, e demais Columbófilos nelas filiados,

 

Conforme prometido pela Direção da A.C.D.Lisboa e a bem da verdade e da transparencia na nossa modalidade, foi inserida na Secção "Circulares" toda a documentação oficial da A.C.D.Lisboa, da F.P.C. e do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa referente aos Processos Disciplinares decorridos durante o mandato de 2017 a 2025, que resultaram ambos em decisões por parte de Conselho de Disciplina da A.C.D.Lisboa e da F.P.C., de Condenação de Penas Maximas de suspensão da atividade desportiva por um período de 4 anos aos Columbófilos Mauro Aniceto, Paulo Rocha e Carlos Cardoso.

 

Foi inserida na Secção "CIRCULARES" do site oficial da ACDLisboa a seguinte informação:


  • Processo disciplinar Mauro Aniceto
  • Processo disciplinar Paulo Rocha e Carlos Cardoso

 

 

Saudações Columbófilas


A Direção da Associação Columbófila do Distrito de Lisboa

Nif: 501710329

Sede: Rua da Escola Primária, Edifício da antiga Escola EB1, 2665-312 Jerumelo 

Site: www.acdlisboa.columbofilia.net

Email: direcaoacdl@gmail.com

A Associação Columbófila do Distrito de Lisboa foi declarada Pessoa Coletiva de Utilidade Pública, nos termos do Decreto-Lei n.º 460/77, de 7 de Novembro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 391/2007, de 13 de Dezembro, pelo Despacho n.º 9356/2010, publicado no Diário da República, 2ª Série –  107 – 2 de Junho de 2010.